14/12/15

Atletas da Formação do GCVR em destaque no Torregri 1 e Encontro de Técnicas Alternadas


O Ginásio Clube Vila Real participou no Torregri 1 e Encontro de Técnicas Alternadas, competição destinada às categorias de Cadetes e Escolas de Natação que decorreu em Tabuaço no dia 12 de Dezembro, tendo participado 99 atletas em representação de 7 clubes. O GCVR cotou-se como a equipa mais numerosa, onde competiram 21 atletas: Carolina Eira, Carolina Esteves, Francisca Carvalho, Rafaela Cabral, Bernardo Luz, Daniel Dias, Diogo Pinto, Eduardo Oliveira, Fábio Sousa, Francisco Morais, Gonçalo Igrejas, Gustavo Salgueiro, Herman Kovalchuk, João Gonçalves, José Braz, José Nunes, Manuel Vilares, Miguel Carvalho, Pedro Conceição, Tiago Nijo, Vasco Sousa.
Os jovens nadadores do GCVR tiveram uma prestação muito positiva naquela que foi a primeira competição da época 2015-2016, demonstrando uma importante evolução desde o início dos trabalhos desta época tanto em termos técnicos como em termos físicos e que é resultado da sua dedicação à modalidade. Esta competição contou ainda com vários atletas ainda pertencentes às classes de formação do clube e que aceitaram o desafio de participar pela primeira vez num competição, com o resultado a ser muito animador. A todos os nadadores que participaram os nossos parabéns pela dedicação e pela excelente espírito de equipa demonstrado.
É o objectivo do GCVR que no Torregri II e Encontro de Técnicas Simultâneas, a realizar no dia 5 de Março em Torre de Moncorvo, o clube venha a estar presente com uma equipa ainda mais alargada e que os atletas da formação do clube tenham uma nova oportunidade de mostrar tudo aquilo que vêm trabalhando e evoluindo.

Sem comentários: