11/02/13

GCVR participa no XXII Torneio de Formação de Chaves



O Ginásio Clube Vila Real participou no XXII Torneio de Formação de Chaves, competição realizada no dia 9 de Fevereiro nas Piscinas Municipais de Chaves, com dez atletas da equipa de Pré-Competição: Ana Lia Moreira, Inês Carvalho, Leonor Brás, Margarida Cabral, Vânia Leitão, Bernardo Luz, Diogo Pinto, Francisco Malheiro, João Gonçalves, Tomás Marafão.
Os jovens nadadores competiram nas provas de 25 e 50 metros Crol, 25 e 50 metros Bruços e na prova de estafetas de 4x25 metros Estilos, tendo realizado vários recordes pessoais e evidenciado uma melhoria significativa ao nível dos estilos em que competiram, que é fruto do trabalho e dedicação destes jovens atletas do GCVR. No segundo Torneio de Formação da época 2012/2013, os atletas do GCVR continuam a desenvolver as suas capacidades com vista à participação em competições de carácter oficial que irá acontecer num futuro próximo.
Uma palavra ainda para os pais e o seu apoio no transporte dos atletas, a quem a Natação do GCVR agradece a disponibilidade e com quem conta para continuar a desenvolver a modalidade.

Sem comentários: