10/06/19

GCVR realiza II Festival Aquático da época 2018/2019



Decorreu no dia 8 de junho, nas instalações do Ginásio Clube de Vila Real, o II Festival Aquático 2019, com a participação de cerca de 146 crianças, pertencentes às diferentes classes da Escola de Natação, tendo como objetivo principal mostrar aos pais e familiares as aprendizagens realizadas ao longo da época desportiva.
Com início às 10 horas da manhã, prolongou-se até às 12.30 horas, em clima de festa animada, com a piscina dividida em vários espaços (estações), nos quais as crianças mostravam as suas habilidades. No final foi entregue um diploma de participação no Festival, com indicação da classe de frequência na Escola de Natação, resultado da avaliação efetuada durante o mês de maio e junho.
Num dos intervalos do festival, foram entregues os prémios do concurso de desenho promovido pelo GCVR, no âmbito do projeto “Eu cresço na água”, apoiado pelo IPDJ, através do programa nacional de desporto para todos, que funcionou ao longo da época desportiva com as crianças do ensino pré-escolar.
As aulas de natação continuam em funcionamento até ao final do mês de julho.

Sem comentários: