19/07/17

ANA MARGARIDA GUEDES CONQUISTOU CINCO MEDALHAS NA ANDALUZIA


A atleta Ana Margarida Guedes, do Ginásio Clube Vila Real, teve uma excelente participação no XXVII Campeonato da Andaluzia / Open de Verão ao conquistar cinco medalhas (duas de primeiro, duas de segundo e uma de terceiro lugar) ao serviço da Seleção Nacional Júnior. Na competição realizada em Mairena del Aljarafe (Sevilha) entre 14 e 16 de Julho, a nadadora do GCVR participou em quatro provas individuais e integrou ainda duas estafetas da Seleção Nacional marcando presença na final Júnior de todas elas, estando assim em grande destaque.
A nível individual, a atleta vila-realense venceu a final Júnior dos 100 metros Mariposa com o tempo de 1.05.38, sendo depois segunda classificada nos 50 metros Livres com a marca de 27.87. Ana Margarida Guedes conquistou ainda o 3º lugar Júnior na prova de 100 Costas com o tempo de 1.05.42, sendo por fim 5ª classificada Júnior na prova de 50 Costas com 30.48.
A título colectivo, a nadadora do GCVR integrou a equipa feminina lusa Absoluta que venceu a prova de 4x100 Estilos, onde nadou o primeiro percurso com a marca de 1.07.31 contribuíndo para o tempo final de 4.25.09. Na prova de 4x100 Livres femininos, Ana Guedes voltou a integrar a estafeta nacional Absoluta onde nadou o primeiro percurso com o tempo de 1.00.91, ajudando a equipa lusa a atingir a marca de 3.59.49.
A nadadora do GCVR somou assim mais uma participação internacional ao serviço da Seleção Nacional e conquistando mais cinco medalhas que em muito orgulham o clube e a cidade. Ana Guedes irá integrar agora a comitiva do Ginásio Clube Vila Real que irá participar nos Campeonatos Nacionais Juvenis e Absolutos de Portugal – Open de Verão entre os dias 20 e 23 de Julho no Complexo Olímpico do Jamor.

Sem comentários: