22/05/17

GCVR VENCE TORNEIO INTERNACIONAL CIDADE DE BRAGANÇA


O Ginásio Clube Vila Real venceu o Torneio Internacional Cidade de Bragança, competição realizada no dia 20 de Maio onde estiveram presentes 137 atletas em representação de 6 clubes. Para a vitória do Torneio contribuíram 21 atletas: António Teixeira, Francisco Morais, José Pedro Nunes, Manuel Vilares (Cadetes); Ana Leandro, Francisca Carvalho, Rafaela Cabral, Bernardo Luz, Fábio Sousa, Filipe Calejo, Francisco Afonso, João Gonçalves, Jorge Salgueiro, Tomás Marafão (Infantis); Afonso Conceição, Catarina Sousa, Daniel Carvalho, Manuel Teixeira (Juvenis); Francisca Baptista, Rita Cabral, Luis Pires (Absolutos). Os nadadores do GCVR estiveram em excelente plano ao conquistar 37 pódios (17 de primeiro, 13 de segundo e 7 de terceiro lugar) e 30 medalhas (12 de primeiro, 11 de segundo e 7 de terceiro) que levaram a que o GCVR conquistasse o 1º lugar no Torneio com 158 pontos.
Ao nível dos pódios, a destacar: Catarina Sousa, Francisco Afonso, Francisco Morais, José Pedro Nunes e Luis Pires com dois primeiros lugares; Daniel Carvalho, Francisca Baptista e Rita Cabral com um 1º lugar e um 2º lugar; Tomás Marafão com um 1º lugar e ainda um 3º; Ana Leandro, António Teixeira e Jorge Salgueiro com dois segundos lugares; Manuel Teixeira com um segundo lugar e um terceiro lugar; Fábio Sousa com dois terceiros lugares.
Este Torneio serviu ainda para avaliar o momento de forma dos atletas do GCVR, que deram boas indicações para as competições que se aproximam no final da época 2016/2017. Entretanto o GCVR irá estar representado no Meeting Internacional de Coimbra e no Meeting Internacional do Porto, onde os atletas vila-realenses irão competir lado a lado com os melhores atletas da actualidade.

Sem comentários: