14/11/16

GCVR DOMINA TORNEIO DE MEIO-FUNDO E FUNDO COM 17 PÓDIOS


O Ginásio Clube Vila Real participou com 16 atletas no Torneio de Meio-Fundo e Fundo de Infantis e Juvenis, competição realizada em Bragança na qual competiram 59 atletas em representação de cinco clubes. Da parte do GCVR competiram: Ana Leandro, Carolina Eira, Francisca Carvalho, Rafaela Cabral, Bernardo Luz, Diogo Pinto, Fábio Sousa, Filipe Calejo, Francisco Afonso, João Gonçalves, Jorge Salgueiro, Tomás Marafão (Infantis); Carolina Guimarães, Catarina Sousa, Rita Encarnação, Daniel Carvalho (Juvenis).
Os nadadores do GCVR estiveram em excelente plano ao somarem 24 novos recordes pessoais e ao conquistarem o primeiro lugar nos pódios com um total de 17 (cinco de primeiro, seis de segundo e seis de terceiro). A registar ainda os oito pódios conquistados nos resultados combinados: em Infantis B femininos, Carolina Eira foi 2ª classificada com 431 pontos; em Infantis B masculinos, João Gonçalves foi 2º com 436 pontos e Bernardo Luz 3º com 435 pontos; em Infantis A masculinos, Francisco Afonso foi 1º com 742 pontos, Filipe Calejo 2º com 506 pontos e Jorge Salgueiro 3º com 492 pontos; em Juvenis femininos, Rita Encarnação foi 1ª com 631 pontos; em Juvenis masculinos, Daniel Carvalho foi 2º com 663 pontos.
De entre os resultados da prova, a registar o mínimo para o Torneio Zonal de Infantis alcançado pelo atleta Francisco Afonso (Infantil A) na prova de 400 metros Estilos com a marca de 5.31.23.
No próximo fim-de-semana de 19 e 20 de Novembro, o Ginásio Clube Vila Real irá competir em peso nos Campeonatos Regionais de Absolutos, Prova de Preparação de Infantis e Torneio Torregri de Cadetes A que se irão realizar na Piscina Municipal de Vila Real.

Sem comentários: