10/08/15

ANA SOFIA NÓBREGA COM PARTICIPAÇÃO POSITIVA NOS CAMPEONATOS DO MUNDO


A atleta Ana Sofia Nóbrega, do Ginásio Clube Vila Real, teve uma participação positiva nos Campeonatos do Mundo de Natação em Kazan (Rússia) ao serviço da Selecção Nacional Angolana, competição que decorreu entre os dias 2 e 9 de Agosto. A nadadora vila-realense competiu em duas provas individuais, os 100 metros Mariposa e os 50 metros Livres. Primeiro, na prova de 100 metros Mariposa, Ana Nóbrega conseguiu o 57º lugar nas eliminatórias com o tempo de 1.05.84. Depois, na prova de 50 metros Livres, a nadadora do GCVR realizou a marca de 28.02 que lhe valeu a 72ª posição nas eliminatórias.
A atleta Ana Sofia Nóbrega contabilizou assim mais uma participação num Campeonato do Mundo de Natação, elevando assim bem alto o nome do clube e da cidade em mais participação internacional de destaque. A nadadora do GCVR irá continuar a competir a nível internacional, mantendo-se na Rússia para a Taça do Mundo de Moscovo entre 11 e 12 de Agosto, competindo depois na Taça do Mundo de Paris-Chartres entre 15 e 16 de Agosto onde participará igualmente a atleta do Ginásio Clube Vila Real, Ana Sofia Leite.
É desta forma, com competições internacionais e ao mais alto nível, que os atletas do GCVR continuam a trabalhar para evoluir na modalidade, de forma a melhorar as suas marcas pessoais e registar os melhores resultados.

Sem comentários: