22/12/14

GCVR conquista 20 pódios no Torregri 1 e Encontro de Técnicas Alternadas


O Ginásio Clube Vila Real marcou presença no Torneio Torregri 1 e Encontro de Técnicas Alternadas, competição realizada em Chaves a 20 de Dezembro que contou com a presença de 105 nadadores em representação de sete clubes. Da parte do GCVR competiram 20 atletas da equipa de Cadetes do clube: Ana Leandro, Beatriz Valente, Mafalda Leitão, Margarida Cabral, Maria Borges, Rafaela Cabral, Bernardo Luz, Dinis Campeã, Diogo Pinto, Eduardo Oliveira, Filipe Calejo, Francisco Afonso, Francisco Morais, João Gonçalves, Jorge Salgueiro, José Pedro Nunes, José Carlos Martins, Manuel Vilares, Ruben Marques, Tomás Marafão.
Na sua primeira competição da época, os nadadores do GCVR estiveram em excelente plano conquistando 20 pódios (7 de primeiro lugar, 9 de segundo e 4 de terceiro), quedando-se como a equipa com mais pódios nesta competição. Nesta competição é de realçar principalmente a evolução em termos técnicos e competitivos evidenciada pelos jovens atletas da equipa de Cadetes do GCVR, que é resultado do trabalho que estes têm realizado no clube e que começa a dar os primeiros frutos.
Estes jovens nadadores são o futuro da Natação do GCVR e estão desde já a dar os primeiros passos para conquistar mais e melhores resultados de destaque na modalidade.

Sem comentários: