09/12/14

Atleta do GCVR competiu nos Campeonatos do Mundo de Piscina Curta


A atleta do Ginásio Clube Vila Real, Ana Sofia Nóbrega, competiu nos Campeonatos do Mundo de Piscina Curta pela Selecção Nacional Angolana, competição que se realizou em Doha (Qatar) entre os dias 3 e 7 de Dezembro. A nadadora do GCVR esteve em bom plano competindo em cinco provas individuais e registando dois novos recordes pessoais.
Na prova de 200 metros Livres, Ana Sofia Nóbrega realizou o tempo de 2.07.23 ficando no 59º posto realizando assim o seu novo recorde pessoal na prova que é igualmente o novo recorde nacional absoluto angolano. Na prova de 100 metros Mariposa, a atleta do GCVR registou mais um recorde pessoal e recorde nacional absoluto angolano com o tempo de 1.03.25 ficando na 42ª posição. Na prova de 50 Mariposa, Ana Nóbrega foi 47ª com o tempo de 29.31 enquanto na prova de 50 Livres foi 66ª com o tempo de 27.21. Por fim, na prova de 100 metros Livres Ana Nóbrega foi 72ª com o tempo de 59.24.
Ana Sofia Nóbrega realizou mais uma excelente participação numa das provas mais importantes da Natação mundial, conseguindo ainda melhorar marcas pessoais. Foi com grande orgulho que o GCVR assistiu a mais uma participação internacional de um atleta do clube, sendo um factor de motivação para continuar a trabalhar no sentido de obter mais e melhores resultados na modalidade.

Sem comentários: