27/05/13

Ana Margarida Guedes bate o 9º Recorde Nacional da época


Ana Margarida Guedes (atleta Infantil B do Ginásio Clube Vila Real) bateu novo Recorde Nacional na prova de 100 metros Mariposa, a participar no VIII Torneio Junta de Freguesia de Anta. Com o anterior recorde fixado em 1.07.09 e já na posse da atleta do GCVR, Ana Guedes baixou mais uma vez a sua marca para 1.06.89 registando o seu nono Recorde Nacional na presente época, o quinto na prova de 100 metros Mariposa.
A atleta do GCVR continua a maravilhar a Natação em Portugal ao conseguir um feito extraordinário e só possível pelo talento, trabalho e dedicação que esta jovem demonstra todos os dias com o apoio do técnico Marc Moreira, contrariando a crónica falta de condições para a prática da modalidade em Vila Real. Com apenas 12 anos de idade, a atleta do GCVR tem realizado uma época estrondosa e sem igual, que certamente ficará na história da Natação portuguesa assim como do seu clube a da sua cidade. Ana Guedes simboliza, desta forma, o enorme esforço que todos os atletas da equipa de Natação têm realizado ao longo da época e cujos resultados permitem ao GCVR ser visto como um clube de referência a nível nacional.

1 comentário:

Luís Pinto disse...

Muitos parabéns à menina Guedes pelo recorde :). Muitos parabéns também para todos os atletas que representaram (e muito bem!) o GCVR em Espinho, é sinal que temos equipa grande e de qualidade. Boas braçadas para todos!