11/07/11

INFANTIS DO GCVR NOS CAMPEONATOS REGIONAIS DA ANNP

A equipa de Natação do Ginásio Clube Vila Real participou nos Campeonatos Regionais de Infantis da Associação de Natação do Norte de Portugal, prova realizada no Complexo Olímpico da Campanhã (Porto) entre os dias 1 e 3 de Julho, e que contou com 233 atletas em representação de 19 clubes. A equipa do escalão de Infantis do GCVR foi constituída por 6 atletas: Alexandra Afonso, Carolina Sousa, Catarina Nóbrega, Maria Margarida Fernandes, Mariana Freitas, Mariana Silva.

Esta competição serviu como preparação para os Campeonatos Nacionais de Infantis, a realizar nos dias 22 a 24 de Julho na Piscina do Estádio Universitário de Lisboa, uma vez que esta se realiza em piscina longa (50 metros) e os jovens atletas do GCVR não dispõem de tal estrutura para desenvolver a sua prática desportiva. Nesse sentido, as provas realizadas permitiram aos atletas do GCVR dar um passo importante na sua evolução, contabilizando igualmente o considerável aumento de competitividade verificado nestes Campeonatos.

A destacar a participação da atleta Mariana Silva, quarta classificada nas provas de 100 e 200 Costas com os tempos de 1.23.85 e 3.01.68, respectivamente.

RESULTADOS

Sem comentários: