02/12/10

GCVR ORGANIZA O TORNEIO DE FORMAÇÃO – CIDADE DE VILA REAL

O Ginásio Clube Vila Real organizou o Torneio de Formação – Cidade de Vila Real no dia 27 de Novembro, em cooperação com a Câmara Municipal de Vila Real e a Associação Regional de Natação do Nordeste. A competição teve lugar nas Piscinas Municipais de Vila Real e contou com a presença de cerca de 80 atletas pertencentes a três equipas (GCVR, NC Chaves, SC Mirandela) e a atletas das escolas de formação da Câmara Municipal.

Da parte do GCVR participaram cerca de 30 atletas distribuídos pelas equipas de Competição e Pré-Competição, assim como das escolas de formação do clube. Os atletas do GCVR aceitaram o desafio e defenderam da melhor forma as cores do clube, evidenciando níveis físicos e técnicos de elevada qualidade e que permitiram alcançar marcas de relevo. Este torneio foi uma excelente oportunidade para os atletas mais jovens do clube terem contacto com a vertente competitiva da natação e para evidenciarem os frutos do seu trabalho e dedicação ao clube.

O SC Mirandela conquistou o primeiro lugar do Torneio, com a equipa do GCVR a ficar no segundo posto. Uma boa classificação tendo em conta o facto de muitos dos atletas se terem estreado em competição, sendo de esperar melhorias de futuro.

A realização e organização deste torneio apenas foram possíveis com o apoio dos hipermercados JUMBO e INTERMARCHÉ, DIBINORTE e Restaurante CANTINHO DO MORAIS, assim como dos pais e atletas da equipa de competição. A todos deixamos um muito obrigado!!

Por L.C.Pinto



Sem comentários: