02/12/10

Equipa Feminina disputa este fim de semana o Campeonato Nacional da 2º Divisão

Durante o próximo fim de semana, a equipa feminina do GCVR vai disputar o Campeonato Nacional da 2º Divisão por clubes.
Esta prova vai se disputar nas Piscinas do Clube Fluvial Portuense. A prova é dividida por 4 sessões, sendo cada uma de manha e de tarde, de sábado e domingo.

A equipa vai ser composta por 5 meninas, sendo: Ana Sofia Leite, Ana Sofia Nóbrega, Joana Patrícia Pinto, Elsa Manuela Cardoso, e Ana Carolina Guedes.

Esta equipa vai com o grande objectivo da manutenção, ou seja conseguir ficar entre as 12 melhores equipas, com a consequencia de para o ano voltar a disputar este campeonato da 2º divisão.

Poderão ver os resultados em directo no link abaixo.
Resultados em directo

Força meninas!!!! GO GO GCVR!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

quero o pessoal todo la em peso, deste vez nao ha a desculpa de ser "muito longe" é pedir aos paizinhos e as maezinhas pa virem ao porto, enquanto os pais vao ao norteshopping voces veem ver as provas, ou entao ha muitas casas ao dispor de quem quiser ca no porto. a Rakas mora no porto, a Joana Pereira mora no porto, o Cató tem casa no porto... é so avisar k veem, por isso nada de desculpas.

Maria de Lurdes disse...

Eu como sempre lá estarei, raramente falho com o meu apoio ao GCVR, e ás seus atletas.
Espero ter mais companhia para mostrar a grande familia que é o nosso clube.
Força GCVR! Força meninas, dêm o vosso melhor, e como sempre lá vai o bolinho de chocolate, que é o principal apoiante!!!!!

Anónimo disse...

concordo :) como já disse várias vezes o meu palácio está à disposição :p

Sofia Nóbrega disse...

uiiii bolo de chocolate.... só pas meninas em causa :D

Tenho muito a agradecer à mae da Sofia Leite por todo o apoio que sempre me deu a mim (agradeço por mim) e ao clube (falo por mim)... e sempre uma pessoa importante e assidua e , mais uma vez pessoalmente, pela força que me dá ate quando estou ja no bloco :D

um muito obrigado e um beijinho muito grande

já merecia este agradecimento há muito tempo mas pronto lol

beijinho e espero ouvir outra vez o seu "VAI SOFIA" quando estiver no bloco este fim de semana loool :D ate corre melhor xD