16/11/09

NOTICIAS SOBRE O APURAMENTO 4ºDIVISÃO

GCVR 5º no apuramento para a 4º divisão masculina
O GCVR participou na Fase de Qualificação para os Campeonatos Nacionais da 4º divisão, em natação, que teve lugar no dia 8 de Novembro no complexo de piscinas da cidade de Lagos. Nesta Prova estiveram representadas 19 equipas na competição feminina e 25 na competição masculina, contabilizando num total de 263 atletas.
A equipa do GCVR constituida por Alberto Baptista, Bernardo Sousa, Diogo Sousa, Carlos Peixoto, Filipe Cristovão, João Costa, João Ferreira, Marc Moreira e pelo técnico João Matos, obteve o 5º lugar na classificação geral com 256 pontos o que deixa a equipa do GCVR ás portas da qualificação para a 4º divisãoe à espera de uma desistência nas divisões superiores , uma vez que apenas as 4 primeiras equipas são qualificadas. Apesar do resultado geral, houve vários motivos de destaque na prestação dos atletas do GCVR: João costa dominou as suas provas sendo 1º classificados nos 50 e 100 Livres e nos 100 Mariposa; Marc Moreira foi 5º nos 200 estilos; a estafeta de 4 x 100 estilos constituida por Filipe Cristovão, Marc Moreira, João Costa e Diogo Sousa ficou num excelente 2º lugar. Resta esperar pelo dia 17 de Novembro para saber se estes atletas terão, ou não , a oportunidade de disputar a 4º divisão.

Texto by L.P. in Voz Trás-os-Montes

4 comentários:

Pinto disse...

Para a primeira prova da época estiveram em grande... Venha o dia 17 para se confirmar a 4ª!!

Um abraço

Maria de Lurdes disse...

Claro, que venha o dia 17, para se confirmar a 4ª. Estou com a mão na massa para mais um bolinho de chocolate. Esta malta precisa de energia para dar o máximo em Ponte de Sor.
Força GCVR!!!

TUBARÂO disse...

Grande Maria de Lurdes....sem duvida esse bolinho é o nosso amuleto da sorte.....

Venha ele!!!!

Anónimo disse...

Dona Maria de Lurdes o bolinho tambem tem de ser para a equipa feminina!