19/11/09

24 HORAS DE SOLIDARIEDADE – NATAL 2009‏


Caros amigos

Ginásio Clube De Vila Real vai levar a efeito no próximo dia 4 e 5 de Dezembro uma acção de Solidariedade.

Esta acção tem o nome de “24 HORAS DE SOLIDARIEDADE – NATAL 2009”.

A receita que vier a ser angariada reverterá integralmente para a Associação Via Nova, que acolhe rapazes entre os 9 e os 21 anos de idade, que por qualquer razão não têm família ou, tendo-a, lhe foi subtraída por ordem judicial.

Esta Associação necessita de angariar verbas para a construção de um Lar Residencial que vai permitir alargar de 20 para 28 o número de utentes, em lar de crianças e jovens, e começar a trabalhar nas valências de apoio domiciliário, centro de atendimento parental e apartamentos de autonomia arrendados para preparar os jovens antes de abandonarem a instituição.

Para o efeito iremos instalar uma tômbola nas nossas instalações e convidar todas as pessoas que adiram à iniciativa a depositar um mínimo de 5 cêntimos.

Uma iniciativa que vai contar com o apoio das Escolas do conselho, Utad, Esc. Superior de Enfermagem, Associações Desportivas, PSP, Bombeiros, RI13, Lares, Infantários , Conservatório Regional de Musica de VR, etc.

Esta acção, que decorrerá nas instalações do Ginásio Clube de Vila Real, compreenderá uma actividade aquática ininterrupta, durante 24 horas, constituída por momentos de Hidroginástica, Pólo-Aquático, Natação, Jogos aquáticos, Mergulho etc.

Gostaríamos de contar com o vosso apoio, deslocando-se até ás instalações do Ginásio Clube De Vila Real e nadando por uma boa causa, assim como passar este email para todos os vossos contactos.

Todos a favor de uma causa

2 comentários:

Anónimo disse...

Como já tive oportunidade de referir, trata-se de uma boa opção de divulgação.
Devem fazer uma divulgação pelos orgãos de comunicação locais e nacionais.

Luís Sousa

TUBARÂO disse...

Bem visto Luis Sousa, mas isso também irá acontecer, ate tendo divulgação pela tv nacional.

Bom ollho.

abraço