14/11/09

ATLETAS DO MÊS DE OUTUBRO




Apresentamos os atletas eleitos para o mês de Outubro...
--Na equipa ABS feminina venceu a Raquel(Rakas pós amigos). Esta atleta durante o mês apresentou-se sem faltas na assiduidade, e também tem sempre um empenho exemplar em cada treino que efectua. Os atletas mais preguiçosos que ponham os olhos nela, UM EXEMPLO!!!!!
--Na Equipa masculina a distinção vai para o Diogo( turtle junior). Outro atleta que gostamos de dar como exemplo para os mais novos, pois não falta a nenhum treino mesmo tendo que fazer dois as 6:30por semana antes das aulas (sim 06:30 da manha!!!) e é um excelente aluno. Uma pessoa que luta com tudo para alcançar os seus objectivos. DIOGO ESTAMOS CONTIGO!!!!!!!
--Por fim, apresentamos o atleta infantil. Este mês é o Jorge (Jorginho para as babes).Mais um que neste mês teve 0 faltas. Durante este mês mostrou-se um leão nos treinos nunca falhando uma tarefa tendo inclusive feito algumas series dolorosas com grandes tempos.
Sem duvida um atleta a contar para o futuro da nossa equipa! Uma Maquina de TRABALHO!!!

PARABÉNS AOS 3!!!!!!

5 comentários:

TUBARÂO disse...

Diogo tamos agora á espera de mais um abaixo da casa do min, pa estafeta na 4º. divisao!

Anónimo disse...

boa mamã rakaas :D

Anónimo disse...

Parábens.
Continuem a trabalhar, pois isso só depende de vocês....

Abraço

Pinto disse...

Muitos parabéns aos três congratulados!!! Aprovo completamente com a nomeação destes exemplos durante o mês de Outubro... Mas cuidado que já vejo outros candidatos a aparecer cheios de força.

Força nisso!!!

Anónimo disse...

Sininho tou contigo...MENOS CONVERSA (sim engenheiro é pa ti...) MAIS TRABALHO(sim frank é pa ti...)