28/05/18

ANA MARGARIDA GUEDES CONQUISTA TRÊS MEDALHAS AO SERVIÇO DA SELEÇÃO NACIONAL



A atleta Ana Margarida Guedes, do Ginásio Clube Vila Real, participou no XXII Torfeo Internacional Natación “Villa Mairena del Aljarafe/Open Tres Culturas” ao serviço da Seleção Nacional Júnior, numa competição realizada em Mairena nos dias 26 e 27 de maio. A nadadora vila-realense esteve em grande plano ao conquistar um primeiro lugar e ainda dois segundos lugares, aos quais juntou ainda a presença em cinco finais e um recorde pessoal.
A nível individual, Margarida Guedes conquistou o segundo lugar na prova de 50 metros Livres com o tempo de 27.57 após já ter sido segunda classificada nas eliminatórias com a marca de 27.67. A nadadora do GCVR viria a competir ainda nos 50 Mariposa onde foi 2ª classificada nas eliminatórias com o tempo de 28.89 sendo depois 5ª classificada na final com o tempo de 29.20. Por fim, a nadadora do GCVR nadou os 200 Estilos onde foi 6ª na final com o novo recorde pessoal de 2.28.37. Ana Guedes esteve em destaque igualmente a nível colectivo, onde fez parte da equipa nacional que venceu a estafeta de 4x100 Estilos (a par de Inês Rocha, Inês Jacinto e Ana Faria) com o tempo de 4.27.33. A atleta do GCVR conquistou mais uma medalha na prova de 4x100 Livres onde foi 2ª classificada (com Isabel Pêgo, Ana Ramos e Ana Faria) com a marca de 4.01.88.
A atleta Ana Margarida Guedes soma assim mais três medalhas ao seu currículo, reflectindo o excelente trabalho que esta jovem vem realizando desde muito cedo e toda a dedicação que diariamente continua a demonstrar ao serviço do GCVR.

Sem comentários: