28/05/18

ALEXANDRE RIBAS SAGRA-SE CAMPEÃO NACIONAL UNIVERSITÁRIO


O Ginásio Clube Vila Real esteve representado por três atletas no Campeonato Nacional Universitário de Piscina Longa, competição realizada no dia 27 de maio no Complexo Olímpico de Coimbra. Alexandre Ribas e Margarida Fernandes pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e Catarina Nóbrega pela Universidade de Aveiro foram os nadadores do GCVR que estiveram presentes nesta competição.
O principal destaque vai para Alexandre Ribas que se sagrou Campeão Nacional Universitário na prova de 50 metros Livres com a marca de 24.46, repetindo assim o título conquistado na época passada. Por outro lado, Margarida Fernandes conquistou um excelente 4º lugar nos 50 Livres com o tempo de 28.96 enquanto Catarina Nóbrega foi 14ª com o tempo de 33.75. De referir ainda que a Universidade de Aveiro conquistou o segundo lugar colectivo com 74 pontos ficando apenas atrás da Universidade do Porto.
Foi com grande alegria e orgulho que o GCVR vê atletas do clube a conquistar títulos a nível universitário, neste caso pela UTAD e pela UAveiro, como prova da dedicação destes tanto ao trabalho académico e ao treino com o GCVR.

Sem comentários: