05/05/14

Ginásio Clube Vila Real em várias frentes

Ana Margarida Guedes participa em Estágio da Selecção Nacional

A atleta Ana Margarida Guedes do Ginásio Clube Vila Real participou no II Estágio de Controlo e Avaliação das Selecções Nacionais Júnior e Pré-Júnior, realizado nos dias 3 e 4 de Maio no Centro de Alto Rendimento em Rio Maior. Após a participação no Multinations Youth Meet, no Chipre, a nadadora vila-realense continua a merecer a confiança da Selecção Nacional mediante os excelentes resultados que a atleta do GCVR tem vindo a obter esta época desportiva.

Ana Sofia Nóbrega participa em competição no Uganda

A atleta Ana Sofia Nóbrega do Ginásio Clube Vila Real participou nos Campeonatos Africanos de Natação das Zonas III e IV pela Selecção Nacional Angolana, competição realizada em Kampala (Uganda) nos dias 24 a 27 de Abril. A nadadora do GCVR esteve em evidência conquistando nove pódios e ainda sete recordes nacionais angolanos, quatro individuais e mais três nas estafetas.
Ao nível dos resultados individuais, a registar: o 1º lugar e recorde nacional angolano nas provas de 200 Costas e 200 Estilos, com os tempos de 2.30.20 e 2.32.54, respectivamente; o 2º lugar e recorde nacional obtido nas provas de 50 Costas (32.50), 200 Livres (2.07.60); o 2º lugar obtido nas provas de 50 Mariposa (29.70), 100 Mariposa (1.06.80), 50 Livres (27.70) e 100 Livres (59.50).
Ao nível das estafetas, a atleta do GCVR registou ainda um 3º lugar na prova de 4x100 Livres e dois quartos lugares nas provas de 4x50 Livres e 4x50 Estilos, nas quais foram obtidos mais três recordes nacionais angolanos.

Atletas Master do GCVR participam no XX Open Master de Mallorca

O Ginásio Clube Vila Real esteve representado por quatro atletas Master – Alexsander Esteves, Carla Macieirinha, Pedro Viana e Raquel Marinho - no XX Open Master em Palma de Mallorca, realizado nos dias 26 e 27 de Abril. Os atletas do GCVR estiveram em bom plano, conquistando sete pódios e ainda um título de Nadador Completo para o atleta Alexsander Esteves no escalão Master C.
Ao nível dos pódios, a destacar que cinco foram obtidos pelo atleta Alexsander Esteves contribuindo em muito para o título de Nadador Completo: 1º classificado nas provas de 50 Costas, 50 Bruços e 100 Estilos; 2º classificado nos 50 Mariposa; 3º classificado nos 50 Livres.
Os restantes pódios foram obtidos por: Raquel Marinho (escalão Master A) que foi 1ª nos 100 Livres e Carla Macieirinha (escalão Master D) que foi 3ª nos 50 Costas.
Esta foi mais uma participação internacional dos nadadores Master do GCVR, que continuam a trazer resultados de destaque para o clube e a servir de excelente exemplo para os mais jovens atletas da equipa de Natação do GCVR.

Ana Carolina Guedes participa no II Torneio de Natação do CNLA

A atleta Ana Carolina Guedes do Ginásio Clube Vila Real participou no II Torneio de Natação do Clube de Natação do Litoral Alentejano, realizado em Sines no dia 25 de Abril. A nadadora vila-realense nadou os 200 metros Bruços com o tempo de 2.49.71 e conquistou o 4º lugar na prova.
Com os atletas do GCVR a competir em várias frentes, este foi um Torneio a nível nacional no qual o clube se viu representado com mais um bom resultado.

Sem comentários: