14/06/11

GCVR PARTICIPA NO VII TORNEIO DE FORMAÇÃO – SPORT CLUBE MIRANDELA

O Ginásio Clube Vila Real marcou presença no VII Torneio de Formação – Sport Clube Mirandela, realizado no dia 11 de Junho nas Piscinas Municipais de Mirandela. Pelo GCVR participaram sete atletas da categoria de Cadetes: Rita Cabral, André Novais, Daniel Pereira, Francisco Afonso, Izalino Gonçalves, Miguel Ribeiro, Rafael Salgueiro.

Os jovens atletas do GCVR apresentaram-se em boa forma, concretizando a obtenção de dez novos recordes pessoais, o que demonstra a evolução destes nadadores dentro da Escola de Natação do clube. O trabalho desenvolvido por estes jovens nadadores está a dar frutos, levando a que num futuro muito próximo venham a ser incluídos na equipa de Competição do clube no sentido de potenciarem ao máximo as suas capacidades ao nível da modalidade. Para esse efeito, perspectiva-se a sua participação nos Campeonatos Regionais de Verão, nos dias 25 e 26 de Junho, em Vila Real.

2 comentários:

Pinto disse...

Último Torneio de Formação da época, GCVR esteve presente e já foram alcançados mais uns poucos de uns recordes pessoais. Só foi pena ir tão pouca gente, na próxima época temos que recuperar o título de Campeões do Torneio de Formação!! Cadetes apliquem-se!!

meluxa disse...

parabens a todos os atletas que participaram e deram o seu melhor. para a proxima epoca vai ser so podios força meninos mostrem o grande clube que é gcvr