24/10/09

Pré-Convocatória para o Apuramento da 4ºdivisão

Começam a chegar as competições logo, chegam as emoções e a vontade de voltar a competir.
Este ano a primeira prova é logo uma prova de clubes, importante para ver e aprender o lado colectivo da natação.
Lançamos então a pré convocatória masculina para esta prova.
Os guerreiros pré-convocados são: Carlos Peixoto (Kinhas), Alberto Baptista (Betinho), Bernardo Sousa (Turtle), Diogo Sousa (Turtle Junior), João Ferreira (John), Filipe Cristovão (Malibu), João Costa (Polaco), Marc Moreira (MOK) e João Matos (JMS).
Não Esquecer que é uma pré-convocatória, por isso toca a mostrar atitude e muito trabalho esta semana para confirmar a presença na equipa. BOM TRABALHO!!
FORÇA GCVR!!!!!

18/10/09

Atletas do mês de Setembro













Como Novidade este ano, vamos eleger todos os meses um atleta do Mês, infantil (tanto masculino ou feminino) e uma atleta absoluta(fem) e um atleta absoluto(masc).
Estes atletas serão escolhidos pelos técnicos, tendo atenção á assiduidade destes, qualidade de treino, empenhamento e resultados nas provas.(podem não concordar, por isso é que existem os comentários...) :)
Os Atletas deste mês são: na Categoria de Infantis Ricardo Gonçalves, na Categoria de ABS do lado feminino a Elsa Cardoso e do lado Masculino o Bernardo de Sousa.
Comecemos pelo Ricardo Gonçalves (foto mais á esquerda). Mais conhecido por Sr.Engenheiro pelas suas teorias no treino(o nosso Sócrates), recebe esta distinção pela sua grande mudança de atitude nos treinos ao querer sempre assumir a liderança da sua pista e pela sua grande vontade em querer render mais.Também obteve uma assiduidade excelente, chegando sempre a horas ao treino.
Do Lado feminino Abs, a Elsa(sem foto, ainda deve estar a retocar a maquilhagem) merece inteiramente esta distinção pela sua entrega em todos os treinos, como se costuma dizer é um "bixo" de treino, sempre preocupada com todos os pormenores nas series, querendo sempre fazer melhor tempo nos treinos.Também, pelo facto de esta época assumir querer fazer a melhor de sempre da carreira dela, mas não ficando pelo falar, tem trabalhado praticamente todos os dias de manha e de tarde. (Força Capitã!!!!)
Para o fim deixamos a grande revelação! O SR.Turtle!(foto á direita) Quem o viu e quem o vê. Neste mês esteve com uma assiduidade de referência e um empenho no treino notável. Para quem ia o ano passado para a piscina ver as gajas e tomar uma banhoca, este ano merece que o chamemos de Sr. Atleta. Continua no bom caminho, passarás de turtle a tubarão :).

11/10/09

1º Treino de Madrugada!!!!

Decorreu no passado dia 7 o 1º treino de madrugada (06:30) da época. Com uma adesão de 6 corajosos onde a maior parte era "caloiro" nestas andanças... Estão de parabéns pela presença, pois já a contar com a hora do treino decorria uma grande tempestade que deixou a piscina sem electricidade, logo sem iluminação e sem extractor, nadando assim as escuras e com uma nuvem de cloro (como se vê na foto).
Esperamos que a média de atletas nestes treinos se mantenha como esta primeira semana.
Não se esqueçam, sem trabalho os resultados desejados não acontecem.
Bom Trabalho!!!!

05/10/09

Objectivos Infantis


Apresentamos o escalão de infantis para a presente época 2009/1010.
Os objectivos destinados a este grupo é qualificarem 50% dos seus atletas para os Campeonatos Zonais e Nacionais. É um escalão onde a afirmação do atleta é importante para depois seguir o seu trabalho no futuro com mais confiança e motivação.
Esperamos também, que se saibam divertir pois são todos "caloiros" em provas nacionais, por isso mal podemos esperar que se qualifiquem para divertirmos com algumas praxes... não esquecer as rapadelas...:)
Toca a trabalhar com muita dedicação e raça!!!!
Boa Sorte!