05/10/09

Objectivos Infantis


Apresentamos o escalão de infantis para a presente época 2009/1010.
Os objectivos destinados a este grupo é qualificarem 50% dos seus atletas para os Campeonatos Zonais e Nacionais. É um escalão onde a afirmação do atleta é importante para depois seguir o seu trabalho no futuro com mais confiança e motivação.
Esperamos também, que se saibam divertir pois são todos "caloiros" em provas nacionais, por isso mal podemos esperar que se qualifiquem para divertirmos com algumas praxes... não esquecer as rapadelas...:)
Toca a trabalhar com muita dedicação e raça!!!!
Boa Sorte!

6 comentários:

Anónimo disse...

bem para esta geraçao desejo boa sorte para esta epoca! aproveitem bem, treinem muito e divirtam.se! sabem qe podem contar com os mais velhos para td o qe precisarem

abraços :D

Anónimo disse...

Eu até brilho no meio deles XD.
Bom Inicio de epoca GCVR.




Ribeiro

Anónimo disse...

Eu até brilho no meio deles.XD
Bom início de época do GCVR.
Lembrem-se, sem sacrifício não há vitória!!!


Ribeiro

Pinto disse...

Que bonitinhos que eles estão... Mas prefiro quando estão corados depois de uma boa série.
Quero dizer que estou a gostar muito da aplicação de todos no início desta nova etapa e que espero ver isso em acção em breve. Já sabem que podem contar comigo para o que for preciso!!

P.S.: Espero que rasguem bastante nos treinos para depois poder participar nas praxes ;)

sofia nobrega disse...

e bom que sejam assim no inicio, no meio e no fim da epoca!!!

nao ha meninas pa as meninas mais velhas praxarem? assim nao mete piada :S

"putus" e pa treinar c toda a força e nao ha ca desculpas "tenho muitos trabalhos", ou "tenho que estudar" porque isso ainda nao conta lol e pa dar tudo e honrar as cores do GCVR.

beijinhos e boa sorte, espero estar la nos momentos mais importantes, ja que nao posso estar todos os dias...

Cuari disse...

Boa Sorte meninos ;)

ps: Gostei do pormenor das toucas do brasil xD

beijinhos*