24/10/09

Pré-Convocatória para o Apuramento da 4ºdivisão

Começam a chegar as competições logo, chegam as emoções e a vontade de voltar a competir.
Este ano a primeira prova é logo uma prova de clubes, importante para ver e aprender o lado colectivo da natação.
Lançamos então a pré convocatória masculina para esta prova.
Os guerreiros pré-convocados são: Carlos Peixoto (Kinhas), Alberto Baptista (Betinho), Bernardo Sousa (Turtle), Diogo Sousa (Turtle Junior), João Ferreira (John), Filipe Cristovão (Malibu), João Costa (Polaco), Marc Moreira (MOK) e João Matos (JMS).
Não Esquecer que é uma pré-convocatória, por isso toca a mostrar atitude e muito trabalho esta semana para confirmar a presença na equipa. BOM TRABALHO!!
FORÇA GCVR!!!!!

14 comentários:

Maria de Lurdes disse...

Isso mesmo , toca a trabalhar meninos, para levar o nome do GCVR vem alto....

TUBARÂO disse...

todos a mostrar a raça do GCVR como na foto!!!!!!

Anónimo disse...

eh, ja se inventava um gritozinho GCVR loool

e ainda quero ver as praxes deste ano...

ninguem pode estragar a obra de atre do Matos ( ou seja ninguem pode rapar o cabelo todo) sem as meninas verem o resultado final loool xD

se fosse possivel (no calendario) dizia: "estamos a vossa espera na 2ª divisao" mas assim ja nao digo nada pk modestia a parte as meninas vao subir looool (kuase)

Boa sorte, i e pa mustrar a raça GCVR

Anónimo disse...

quando e que sao os apuramentos? (dia)

BOA SORTEEEeeeeEEeEeEe

Beijinhos

Sofia N´obrega

jgomesdacosta disse...

EEEhhhhh, viva, eu estou, eu estou !!

E que fique registado que até hoje, que é domingo, eu vou treinar. Os candidatos a nadador do mês que ponham os olhos nisto!

E quanto às praxes meus amigos, sejam corajosos e não temam, isto é como na tropa, só queremos fazer de vocês homens (neste caso) de valor e para isso é preciso muita rigidez e disciplina... Ainda me hão de agradecer.

Força na mariposa !!


"polaco"

TUBARÂO disse...

Temos aqui concorrente para atleta do mês de Novembro tou a ver.. :)

Mas eu apostava mais para dezembro depois de na 4º divisão fazeres uns fantásticos 200 mariposa!!! ixo é k era de louvar!
Ou et, isso é k era Á HOMEM!!!!

Grande abraço e bons treinos...

Pinto disse...

Tou a ver que está tudo com muita garra e vontade... A Qualificação que se prepare que vai receber um GCVR em grande força!!

Um abraço

TUBARÂO disse...

atençao k o kinhas faz anos no sabado!!!(dia da viagem antes da prova).
Nada melhor festejar com a equipa e umas praxes... :)

Anónimo disse...

é verdade eu faço anos...

E por isso, espero que a minha praxe seja reduzida...

Fiquei contente por ser pre-convocado...e por isso ainda vou dar mais nos treinos...

Obrigado...:)

Anónimo disse...

è verdade...

Eu neste momento eu vou como suplente mas durante estas 2 semanas vou tentar mudar isso...

Por isso é melhor estarem atentos...

:)

Kinhas

Anónimo disse...

Ora bem, mesmo noutro clube, não posso de deixar uma palavra de força para o meu clube do coração...Pela primeira vez vou nadar de outro lado, infelizmente digo eu, a minha vontade é do conhecimento geral e não era com certeza nadar a favor de outro clube qualquer que não seja o clube onde me tornei homem....Portanto bjnhos, e abraços de força porque em prova e como aprendi nesta grande casa vou ter d ser implacável....lololol...

Anónimo disse...

Queria deixar uma palavra e apoio para os infantis, que se têm treinado de forma excelente desde o início da época e que não estão entre os pré-convocados. Continuem nesse caminho e tenho a certeza que para o ano vamos ter uma equipa muito mais forte e completa do que este ano!!! E de preferência, a estrearem-se logo na 3ª Divisão com um penteado à maneira !! lolololol

Marcelo CFV disse...

Boa sorte para todos :)

Abraços

Anónimo disse...

tocar a trabalhar, pois os maiores vencedores sao aqeles qe tem vontade de lutar!

BOM SORTE E ABRAÇOS meninos!

CG