13/05/19

GCVR CONQUISTA 44 PÓDIOS NO TORNEIO NADADOR COMPLETO / TORNEIO DE FUNDO



O Ginásio Clube Vila Real participou no Torneio Nadador Completo (Juvenis) / Torneio de Fundo (Cadetes e Infantis) realizado na Piscina Municipal de Chaves nos dias 11 e 12 de Maio, sendo que da parte do GCVR competiram 27 atletas: Maria Pereira, Matilde Ramos, Leonor Silva, Maria Braz, Beatriz Igrejas, Eduardo Oliveira, Gonçalo Ferreira, Gonçalo Igrejas, Miguel Encarnação, Lucas Ribeiro, Duarte Pinto, Tiago Fernandes, Miguel Carvalho (Cadetes), José Pedro Nunes, Francisco Morais, António Miguéis Teixeira, Herman Kovalchuk, Rodrigo Silva e Hugo Pinheiro (Infantis), Carolina Eira, Ana Leandro, Fábio Sousa, Bernardo Luz, João Gonçalves, José Pedro Rodrigues, Diogo Pinto e Francisco Afonso (Juvenis). Os atletas do GCVR apresentaram-se em boa forma registando 51 recordes pessoais, 44 pódios (25 de primeiro, 8 de segundo e 11 de terceiro lugar) e nove medalhados na classificação final. No Torneio de Fundo de Infantis, a registar: José Pedro Nunes foi o vencedor em Infantis A com um total de 750 pontos, com Francisco Morais em segundo lugar com 727 pontos e António Teixeira em terceiro com 618 pontos. No Torneio Nadador Completo, em masculinos, Francisco Afonso venceu a categoria de Juvenis A com 2245 pontos e Bernardo Luz foi 2º em Juvenis B com 1402 pontos. Em femininos, o GCVR contou com Carolina Eira a vencer em Juvenis B com 1965 pontos e Ana Leandro a vencer em Juvenis A com 1717 pontos. De destacar que os vencedores do Torneio Nadador Completo foram ambos do GCVR, Francisco Afonso em masculinos e Carolina Eira em femininos.
No Torneio de Fundo de Cadetes, de destacar os jovens nadadores do GCVR que apresentaram igualmente excelentes resultados: Eduardo Oliveira venceu na categoria de Cadetes A masculinos com 311 pontos, seguido de Gonçalo Ferreira com 234 pontos; Leonor Silva venceu a categoria de Cadetes B femininos com 386 pontos; Tiago Fernandes venceu a categoria de Cadetes B com 402 pontos.
Esta foi mais uma competição em que os atletas do GCVR puderam mostrar os frutos do excelente trabalho que têm vindo a realizar no clube como ficou demonstrado pelos vários pódios e recordes pessoais conquistados tanto em Infantis e Juvenis como também já na categoria de Cadetes.

Sem comentários: