08/04/19

GCVR COM DUAS MEDALHAS NO CAMPEONATO NACIONAL UNIVERSITÁRIO



O Ginásio Clube Vila Real esteve representado por três atletas no Campeonato Nacional Universitário de Piscina Longa, competição realizada no dia 31 de Março em Lisboa. Alexandre Ribas, Carlos Cruz e Koen Weustink foram os nadadores do GCVR que estiveram presentes nesta competição ao serviço da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
O principal destaque vai para a prova de 50 metros Mariposa na qual Alexandre Ribas se sagrou Campeão Nacional Universitário com a marca de 25.92 enquanto Koen Weustink foi Vice-Campeão Nacional Universitário com a marca de 26.09. Na mesma prova, Carlos Cruz foi 18º classificado com o tempo de 28.28. Os três atletas do GCVR nadaram ainda a prova de 50 metros Livres, tendo ficado todos no top-10: Koen Weustink foi 7º com o tempo de 25.04, Alexandre Ribas foi 8º com a marca de 25.11 e Carlos Cruz foi 9º com o tempo de 25.62.
De referir ainda que a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro conquistou o 14º lugar colectivo com 16 pontos, fruto das prestações dos atletas do GCVR.
Foi com grande alegria e orgulho que o GCVR vê atletas do clube a conquistar títulos a nível universitário, neste caso pela UTAD, como prova da dedicação destes tanto ao trabalho académico e ao treino com o GCVR.

Sem comentários: