18/06/18

GCVR COM 13 ATLETAS NO FESTIVAL NORDESTE A NADAR III



O Ginásio Clube Vila Real esteve representado por treze atletas da escola de formação do clube no Festival Nordeste a Nadar III, competição realizada na Piscina Municipal do Peso da Régua no dia 16 de junho. Da parte do GCVR competiram: Ana Rita, Laura Pires, Leonor Silva, Miguel Pereira, Vasco Almeida, Tiago Fernandes, Gonçalo Ferreira, Francisco Igrejas, Gonçalo Igrejas, Eduardo Oliveira, Francisco Patarata, Duarte Pinto, Lucas Ribeiro. Os jovens nadadores do GCVR realizaram 59 recordes pessoais, contabilizando ainda um total de 25 pódios (7 de primeiro lugar, 10 de segundo e 8 de terceiro).
Este foi o terceiro Festival Nordeste a Nadar realizado nesta época, sendo de notar a excelente evolução dos jovens nadadores do GCVR que em virtude do seu trabalho e dedicação têm vindo a demonstrar níveis técnicos e físicos cada vez maiores. É assim de esperar na próxima época estes jovens atletas continuem a evoluir na modalidade, podendo assim começar a representar o clube em provas com maior competitividade para potenciar ao máximo a sua evolução.
Contudo, a época dos atletas da categoria de Cadetes ainda está longe de terminar com o GCVR a estar representado por três atletas na Seleção Regional que irá competir no Torneio do Futuro em Abrantes, no dia 23 de junho, e depois com a participação de cerca de oito atletas no Campeonato Regional de Verão nos dias 7 e 8 de julho em Santa Marta de Penaguião.

Sem comentários: