29/01/18

GCVR PARTICIPA NO XX TORNEIO DE NATAÇÃO DO SC BRAGA


O Ginásio Clube Vila Real marcou presença no XX Torneio de Natação do SC Braga, competição direcionada para a categoria de Cadetes realizada no dia 27 de Janeiro e na qual o GCVR participou com oito atletas: Eduardo Oliveira, Gonçalo Igrejas, Pedro Conceição, Tiago Fernandes (Cadetes B); Herman Kovalchuk, Eduardo Yakubenko, Hugo Pinheiro, Rodrigo Silva (Cadetes A). Os jovens nadadores do GCVR realizaram cinco recordes pessoais e conquistaram quatro classificações no top-10.
Ao nível dos resultados, a destacar: o 4º lugar de Tiago Fernandes nos 50 metros Mariposa com o tempo de 44.52; o 6º lugar de Pedro Conceição nos 50 Bruços com 50.89; o 7º lugar de Gonçalo Igrejas nos 50 Livres com 38.42; o 15º lugar de Rodrigo Silva nos 100 Bruços com o tempo de 1.56.30. De referir ainda que na estafeta de 4x50 metros Estilos (constituída por Pedro Conceição, Hugo Pinheiro, Eduardo Yakubenko e Eduardo Oliveira) o GCVR conquistou o 8º posto com o tempo de 3.09.26.
Esta foi mais uma participação do GCVR num Torneio destinado aos nadadores mais jovens e que reúne as melhores equipas do Norte do país, permitindo assim aos nadadores vila-realenses contactar com uma realidade competitiva elevada que terá uma efeito extremamente positivo na sua evolução na modalidade.

Sem comentários: