21/04/14

Atleta do GCVR conquista duas medalhas pela Selecção Nacional Pré-Júnior


A atleta Ana Margarida Guedes do Ginásio Clube Vila Real participou no Multinations Youth Meet pela Selecção Nacional Pré-Júnior, competição realizada em Limassol (Chipre) entre 10 e 14 de Abril. A nadadora vila-realense esteve em grande nível conquistando duas medalhas, ajudando Portugal a conquistar o quinto lugar por equipas no Torneio.
Ana Margarida Guedes conquistou um excelente 3º lugar nos 100 Mariposa com o tempo de 1.06.82 e figurando como a mais jovem nadadora do pódio. A nadadora do GCVR conquistou ainda uma medalha de 2º lugar ao integrar a estafeta lusa dos 4x100 metros Estilos, onde as jovens lusas realizaram o tempo de 4.33.42 ficando apenas a 16 centésimos da selecção polaca.
Ana Guedes nadou ainda os 100 metros Livres, onde realizou o tempo de 1.02.33 e os 100 metros Costas onde nadou em 1.12.33. Por fim, a nadadora do GCVR integrou a estafeta de 4x100 metros Livres que obteve o 8º lugar com o tempo de 4.09.13.
A atleta do GCVR tem vindo a realizar uma época desportiva de excelente nível e que teve como prémio a convocatória para representar a Selecção Nacional, que em muito orgulha todo o clube e a cidade. Fica a certeza de que atleta e clube tudo farão para que momentos como este se voltem a repetir num futuro próximo e que mais resultados de destaque possam continuar a honrar todos os apoiantes da Natação em Vila Real.

Sem comentários: