07/02/11

GCVR CONQUISTA TRÊS PÓDIOS NO XIV TORNEIO DO SC BRAGA


O Ginásio Clube Vila Real participou no XIV Torneio de Natação do Sporting Clube de Braga, competição realizada a 29 de Janeiro na Piscina Municipal da Rodovia e destinada a atletas da categoria de Cadetes e para a qual o GCVR foi mais uma vez convidado a participar. A equipa do GCVR foi constituída por oito atletas: Ana Margarida Guedes, Koen Weustink, Francisco Gaspar (Cadetes B), Daniela Silva, Francisca Baptista, Inês Cruz, Miguel Fonseca, Rafael Matias (Cadetes A).

Os atletas do GCVR obtiveram excelentes resultados, com principal destaque para os três pódios obtidos e para os recordes pessoais obtidos em todas as provas em que os jovens nadadores participaram, num total de doze. Ana Margarida Guedes, foi responsável por dois pódios sendo 1ª nos 50 metros Mariposa com o tempo de 38.40 e 2ª nos 50 metros Livres com a marca de 35.12. A estafeta feminina de 4x50 metros Estilos obteve um excelente 3º lugar, com o tempo de 3.00.51. De referir ainda a prestação de Koen Weustink, que foi 4º nos 50 metros Mariposa com o tempo de 42.43 e 5º nos 50 metros Livres com o tempo de 34.85, e ainda Francisca Baptista que foi 8ª nos 100 metros Bruços com a marca de 1.47.06.

Numa competição que reuniu os melhores clubes do Norte e Centro do país, o GCVR marcou mais uma vez presença e com resultados animadores para um futuro próximo atendendo à tenra idade dos jovens atletas e da grande margem de progressão que possuem.

Luis C. Pinto, noticias de Vila Real

Resultados

1 comentário:

Pinto disse...

Mais uma participação de respeito. Quando vamos lá fora nadar já tem medo de nós :) E então equipadinhos a rigor é que ficam!!

Um abraço para todos