25/11/10

Bebida isotónica para um melhor equilibrio



Durante o treino os nossos atletas perdem muita agua e sais minerais com a desidratação, devido ao esforço físico. No nosso caso por tratar-se de treino na água este fenómeno passa-se despercebido entre os atletas, que não dão conta deste factor. Como sabem é muito importante para a recuperação do atleta e para o equilíbrio do organismo destes, repor os níveis de água e sais minerais durante e após o treinos, para o organismo não entrar em fadiga.
Como sabem também, hoje em dia é muito difícil os atletas terem uma alimentação saudável e equilibrada tendo em conta os seus dias de desgaste na escola e no treino. Por isso a secção de natação do GCVR tem disponível (à venda) uma bebida ISOTÓNICO da Powerbar- Nestlé que deve ser bebido durante os treinos para um melhor bem estar dos nossos atletas.
Esta bebida contém os sais minerais que perdemos com a transpiração,todas as vitaminas essenciais para estes atletas jovens, e os aminoácidos essências de fortalecimento do sistema imunitário, protegendo de lesões e inflamações e doenças...

Para qualquer duvida e/ou esclarecimento não hesites em contactar o teu técnico.

Sem comentários: