25/08/10

Ja la vão 23 dias de Férias


Boas Pessoal.
Após 23 dias de Férias o Blog volta esta activo. Durante esta semana vão ser dadas muitas informações sobre quando vão começar os treinos dos respectivos escalões, e dentro do possível, tentar informar como vai decorrer a época, em termos de treinos horários categorias....

Para já deixo o aviso, de começarem a levantar da caminha, e começarem a dar umas corridinhas para abater essas barriguinhas...
Já acabou a vida de Garfield !!!!!

Até já!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem tiver a maior pança ganha na pré-epoca a hipotese de fazer não só o dobro mas também o triplo do trabalho fisico...o objectivo é ficar como o gui....

TUBARÂO disse...

Estou de acordo.....
Mas os treinadores não entram nessa corrida...

Ate breve!

Leite disse...

Pois pois Sr. Marc Francis, eu sei bem o porquê de não quereres que os treinadores entrem nessa corrida, pois pois... aiai essa barriguinha eu sei, eu sei! Eheh

Até breve!

Sofia No'brega disse...

eh, eu acho que os treinadores 'e que deviam dar o exemplo ... ... ...