21/01/10

GCVR NO FESTIVAL DOS 200 INFANTIS

Enquanto os atletas mais jovens se deslocaram para Chaves, coube aos atletas Infantis do Ginásio Clube Vila Real representar o clube no Festival dos 200 para a categoria de Infantis realizado nas Piscinas Municipais de Paços de Ferreira. Nesta competição organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal e que contou com a presença de 22 clubes e 281 atletas, o GCVR participou com cinco atletas: José Miguel Ribeiro, Carlos Jorge Cruz, Carlos Manuel Figueiredo e Ricardo Daniel Gonçalves (Infantis A) e Guilherme Teixeira Baptista (Infantil B).

Entre os resultados obtidos há a registar que os atletas registaram recordes pessoais por larga margem em todas as provas que disputaram, nomeadamente nos 200 metros Bruços e 200 metros Livres, e na estafeta de 4x100 metros Livres. A destacar a prestação da estafeta de infantis A que se qualificou em 5º lugar ficando a apenas 2 segundos de estabelecer mínimo para os Campeonatos Nacionais de Infantis.

Texto By L.P in Vóz Tás-Os-Montes

4 comentários:

Pinto disse...

Que bichos!!

TUBARÂO disse...

estes resultados só mostram que o trabalho compensa. Pode não compensar hoje, amanhã ou daqui a um ano,... mas vai sempre acabar por compensar...

Espero que estes resultados sejam uma rampa de motivaçao daki em diante, e que tragam muitos sucessos!!!!

Pois voces são a geração futura da equipa masculina do GCVR.

Força GCVR!!!!!

Anónimo disse...

vai GCVR!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

É assim que se começa!!!