26/04/10

GCVR NO V TORNEIO INTERNACIONAL DE BRAGANÇA

A equipa de natação do Ginásio Clube Vila Real participou no V Torneio Internacional de Natação Cidade de Bragança, realizado no dia 17 de Abril nas Piscinas Municipais de Bragança, prova que contou com a presença de um grande número de atletas de 9 clubes (SSCMB, NCC, CDNZ, CDNCZ, GCST, CDC, SCM, MV e GCVR).
O GCVR deslocou 15 atletas - Ana Carolina Guedes, Ana Sofia Nóbrega, Adriana Martins, Bruno Moreno, Carlos Cruz, Carlos Figueiredo, Diogo Sousa, Guilherme Baptista, Joana Pinto, João Ferreira, José Ribeiro, Marc Moreira, Rafaela Evangelista, Raquel Sousa, Ricardo Gonçalves - e obteve uma participação muito positiva e que ficou demonstrada pelos 14 recordes pessoais alcançados e pelas 19 medalhas e respectivos pódios (três primeiros, onze segundos e cinco terceiros lugares) nas diversas categorias.
De registar que apesar de estarem a atravessar uma fase intensa de treinos, estes jovens atletas conseguiram superar esse facto e apresentar um bom nível de competitividade face às diferentes provas em que participaram, sendo também de sublinhar o espírito de equipa verificado ao longo do torneio e que contribuiu para o excelente ambiente vivido em Bragança
By L.P. in Vóz Trás-Os-Montes

15/04/10

GCVR MEDALHADO NOS NACIONAIS DE JUNIORES E SENIORES

A equipa de natação do Ginásio Clube Vila Real participou nos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores de piscina longa, realizados entre 9 e 11 de Abril no Complexo Olímpico de Natação Cidade de Coimbra, competição que contou com a presença de 387 nadadores e de 62 clubes.

O GCVR viu-se muito bem representado por cinco atletas - Ana Carolina Guedes, Ana Sofia Leite, Ana Sofia Nóbrega, Elsa Cardoso e Joana Pinto - que obtiveram excelentes resultados acompanhados de novos recordes pessoais, tendo o ponto mais alto sido atingido pela medalha de terceiro lugar obtida por Joana Pinto nos 50 metros Livres da categoria Júnior, com o tempo de 28.15. As atletas do GCVR estiveram em destaque em várias provas, como se viu pelo 4º lugar obtido por Joana Pinto nos 100 metros Livres da categoria Júnior com recorde pessoal (59.79), e pelo 5º lugar alcançado nos 50 e 100 metros Bruços da categoria Júnior com recorde pessoal na distância mais curta (35.37). Também por intermédio de Ana Sofia Leite, 5ª classificada nos 100 metros Costas e 6ª classificada nos 50 metros Costas da categoria Sénior, o GCVR voltou a demonstrar estar presente entre os melhores da natação nacional. Elsa Cardoso foi detentora de mais um recorde pessoal, nos 100 metros Livres da categoria Sénior (1.01.26), classificando-se no 17º lugar.

Apesar da ausência de uma piscina de 50 metros que coloca os atletas do GCVR em desvantagem para com os do resto do país, o trabalho e dedicação extraordinários demonstrados por estes jovens continuam a trazer excelentes resultados para a cidade e por isso, são merecedores de todas as felicitações e de todo o apoio.

By L.P in Vós Trás-os Montes

07/04/10

Camp.Nac. de Juniores e Seniores

É já este fim de semana, que a equipa do GCVR se desloca ao Complexo Olímpico de Coimbra para disputar o Campeonato Nacional de Juniores e Seniores. Em representação da equipa estarão os nadadores que obtiveram TACs nas suas respectivas provas .
As atletas são: Elsa Cardoso, Ana Nóbrega, Ana Leite, Carolina Guedes e Joana Pinto.
Estas, vão tentar trazer vários lugares de destaque que será conseguir o maior número de classificações nos primeiros 8 lugares, e alguns lugares de pódio.

Apresentamos as provas de cada atleta e o lugar que se encontram na entry list.

Elsa Cardoso 50 MAr(17º); 100 Liv(25º); 50 Liv(8º); 100 Mar(13º); 4x50est(8º)
Ana Nóbrega 100 Liv(13º); 200 Liv(19º); 4x50est(8º)
Ana Leite 100 Liv(14º); 100 Cos(6º); 50 Cos(8º); 4x50est(8º)
Carolina Guedes 4x50est(8º).
Joana Pinto 100 Liv(8º); 50 Liv(5º); 100 Bru(4º); 50 Bru(7º).

Podem acompanhar os resultados das provas em directo no link abaixo.
Resultados em Directo

Força GCVR!!!!

01/04/10

Será que vai haver carnaval nas nossa piscinas???


Blueseventy fez um acordo milionário com a Marvel Studios e conseguiu junto a FINA a aprovação da sua nova linha de trajes. Os trajes dos super heróis serão a sensação do ano de 2010 e garantia de melhores resultados. Você poderá encontrar desde o traje Hulk, forte e poderoso, principalmente nas saídas e virada. A coleção traz variações como Spider Man, Batman, Mulher Maravilha entre outros.