05/02/10

GCVR Participa este fds no Meeting Internacional da Póvoa de Varzim

Este fim de semana a equipa do GCVR vai participar no Meeting Internacional de Póvoa de Varzim.

Esta equipa será constituída por: Elsa Cardoso, Ana Nóbrega, Sofia Leite, Carolina Guedes Joana Pinto e Diogo Sousa.
Nas manhãs dos dois dias serão nadados as eliminatórias, de tarde nadarão apenas os primeiros 16 classificados, distribuídos pela FinalA e pela Final B.
Estes Atletas vão com o objectivo de conseguir maior numero de finais possível, recordes pessoais e obter já alguns mínimos de participação para os Campeonatos Nacionais referentes ao seu escalão.

Poderão seguir as provas através deste link, onde pela primeira vez será filmado em directo.

Video e resultados em directo do Meeting

Força GCVR

01/02/10

GCVR EM PROVA DE PREPARAÇÃO DE CADETES EM VILA MEÃ


RESULTADOS ONLINE

O Ginásio Clube Vila Real participou na Prova de Preparação nº2 da Associação de Natação do Norte de Portugal, competição dedicada aos atletas da categoria de Cadetes. Com 329 atletas presentes em representação de 20 clubes, a equipa de natação do GCVR foi constituída de 13 atletas: Alexandra Afonso, Carolina Sousa, Catarina Nóbrega, Catarina Santos, Maria Margarida Fernandes, Mariana Freitas, Mariana Silva, Nuno Lopes (Cadetes A); Francisca Baptista, Inês Cruz, Luís Pires, Martim Coelho e Rafael Matias (Cadetes B).
Os jovens atletas do GCVR competiram nas provas de 200 Livres e nas estafetas de 4x100 Livres, 4x100 Costas e 4x100 Bruços aproveitando assim para promover o espírito de equipa e o trabalho colectivo. O Ginásio Clube Vila Real continua, assim, a apostar nestes jovens atletas e a promover a participação destes em torneios fora da região com vista a aumentar a sua competitividade e a explorar da melhor forma toda a dedicação manifestada semanalmente nos treinos.