04/05/10

Capitães abandonam equipa de competição

Nos finais do mês de Abril, ambos os capitães (masc. e fem.)da equipa de competição do GCVR decidem abandonar a competição. Ambos alegam esta decisão devido a questões pessoais.
Filipe Cristóvão mais conhecido por Mali, decidiu apenas abandonar a competição em si, querendo na mesma treinar no dia-a-dia com os colegas querendo continuar a ajudar a integração dos mais novos.
Quanto a Elsa Cardoso, esta decidiu abandonar por completo a natação do GCVR, tentando a sua sorte agora noutro desporto, o Pentatlo Moderno.
Avaliamos e vivemos esta situação com muita tristeza, mas cada um é livre de querer seguir o seu caminho á sua maneira. Por isso desejamos felicidades aos dois neste novo passo em relação aos seus futuros, e agradecemos a suas passagens pelo nosso Clube.

Força GCVR!!!!

11 comentários:

Maria de Lurdes disse...

Muitas felicidades aos dois na sua vida futura, que seja plena de vitórias e de coisas bonitas. Quero deixar o meu agradecimento, pelo seu contributo enquanto atletas, por terem levado o nome do GCVR bem alto.
Beijos :)

REALIDADE disse...

Subscrevo o comentário acima, mas acrescento que quando as pessoas não sabem SEPARAR, VIDA PROFISSIONAL COMA VIDA PARTICULAR, É MUITO TRSITE. (ESTE SERVE PARA QUEM COLOCAR O CHAPÉU), e os problemas não se resolvem fugindo,mas sim a enfrentar os mesmos.
BOA SORTE A TODOS....
FORÇA GCVR!!!! A LUTA CONTINUA...

Anónimo disse...

ja há bastante tempo que estava a criar conflitos e a gerar confusões entre o grupo!!!!!
Boa sorte para quem foi e muito mais para QUEM FICA.

Anónimo disse...

A pessoa que mais problemas criou nos ultimos tempos com mais que uma pessoa continua...por isso toca a esquecer o passado e a preocuparem-se com o futuro

Anónimo disse...

Pessoal, o que se passou ja era... Cada um é livre de fazer o que quer e que pode. Cada um depois tem a sua consciencia nas atitudes ou decisões que toma.
Por isso toca a trabalhar e continuar com o clube no bom caminho...Pois o clube é o mais importante...
Força GCVR!!!!!!!

Anónimo disse...

como isto vai...

TUBARÂO disse...

Esta noticia foi publicada como uma informação, que pensava ser importantante, á familida do GCVR.

foi uma decisão dos dois este seu abandono, cada um sabe de si, nenhum deles se justificou inteiramente o porque da decisão, mas também não o tinham fazer.

Por isso é agradecer aquilo que fizeram no GCVR, e desejar felicidades no seu futuro nos seus caminhos tomados.
E nós , temos que preocupar connosco, com a nossa equipa e lutar pelos nossos objectivos, com as pessoas que cá estão!
Como se costuma dizer, só faz falta, quem cá está.....

Por isso, todos unidos vamos erguer o nome do GCVR ao mais alto nível...

Força GCVR!!!!!! Somos os MAiores!!!!

Anónimo disse...

Deixa lá os blogs tbm foram feitos para as cusquices!!! lol

Kátò disse...

Queria só dizer que estas saídas são fruto de um ciclo normal, repito normal, de um clube. Uns vão; outros virão e só assim se poderá construir um clube, só assim encontramos lógica na estruturação do departamento de natação, departamento esse que já quase se deu por extinto, e que devido ao trabalho e AMOR, volto a repetir AMOR, do pessoal que incorpora este mesmo departamento, conseguiram manter com resultados desportivos visíveis.
Não é o meu lugar comentar o motivo destas saídas, cada um sabe de si, e só espero que ambas as decisões não tenham sido tomadas de forma precipitada. MAS mesmo não sendo esse o meu lugar, quem me conhece sabe que nao posso deixar de dizer o que penso. Falarei só do caso do abandono do capitão masculino já que no feminino não tenho conhecimento sobre o tema, e para falar a sério tenho um bocado de medo das meninas. O abandono num momento precoce na carreira desportiva do Mali, caí um bocado no ridículo...peço desculpa Mali, gosto muito de ti, mas, espero que este abandono seja só até ao final da época, e porque não te correu tão bem como esperavas...espero assim para a próxima época que voltes a repensar esta decisão porque acho que ainda tens muito para dar ao clube, e de certeza que o balneário masculino conta ctg.
Para acabar...não lavem roupa suja por aqui! A falar é que a gente se entende!E às vezes com par de caxaços....

TUBARÂO disse...

Mto Bem Kato!!!!
MAs olha, passou me aki uma mosca a dizer k o Mali so voltava a competir ctgo a capitão nos nacionais de clubes!!!!!

abr.

Pinto disse...

Queria só dizer que é com muita pena que vejo dois atletas terminarem a sua carreira e ainda mais sendo os capitães de equipa e sobretudo por achar que ambos ainda podiam dar muito à natação do GCVR.. Penso que as coisas podiam ter sido resolvidas de melhor maneira, mas como em tudo na vida estamos sempre a aprender e espero que toda a gente tenha aprendido, desde os atletas a nós técnicos. De qualquer forma, o tempo não pára e a natação do GCVR vai continuar a crescer e a evoluir;). Assim, só resta agradecer ao Mali e á Elsa por tudo o que deram ao GCVR e desejar-lhes tudo de melhor no futuro que eles concerteza desejam o mesmo a todos nós que ficamos e que vamos de certeza representar o clube sempre com dedicação, espírito de equipa, boas provas, boa técnica e.. MUITO CENÁRIO;)

Um abraço a todos